sexta-feira, 10 de julho de 2020

Atos Inesperados - Livro de romance cristão e uma boa trama policial - Ane Chaves

Atos Inesperados - Autora - Ane Chaves

Trecho do livro Atos Inesperados. Romance cristão, romance adolescente, romance clichê, investigação criminal e um toque de mistério. 

O fim de semana passou rapidamente, Angeline tinha ido de carro com seu pai para a escola. Ansiosa para encontrar com Alex, ficou surpresa quando não o viu em sala de aula. Angeline pensou bastante no que Elaine tinha lhe falado ao telefone no sábado de manhã, chegando a conclusão de que estava sendo muito boba, deixando que Andressa, estragasse seu relacionamento com Alex. Relacionamento este, que mal acabara de começar. Estava decidida a ter uma séria conversa com Alex, se eles iriam ficar juntos, então ele teria que manter distância da tal de Andressa.
Angeline já estava tão apaixonada por Alex, que não conseguia mais se imaginar sem ele.
O fim de semana acabou sendo uma tortura para ela que, evitou falar com ele por telefone, parecia que não acabaria mais. E agora quando finalmente ela iria poder falar com ele, simplesmente, Alex decidiu faltar a aula. Angeline mal prestou atenção no que os professores falavam, já tinha ligado umas três vezes para Alex, mas ao que parecia, o celular dele estava desligado. Quando deu a hora do intervalo, Angeline e Elaine saíram da sala.
— Amiga, pensei muito no que você me falou e acho que está certa — disse Angeline
— E aí, o que você vai fazer? — indagou Elaine.
— Vou voltar com Alex!
— Até que enfim, você voltou a raciocinar direito. Agora botei fé em você!
— Quero acertar as coisas com Alex, hoje mesmo. Mas justo hoje, ele resolveu não aparecer.
— Deve estar querendo te dar o troco, você não quis falar com ele o fim de semana!
— Ai Elaine, vai comigo lá na casa dele, depois da aula?
— Mas é claro que vou, aproveito e puxo a orelha dele para que aprenda a não deixar mais, a Andressa se meter na vida de vocês.
As duas já estavam chegando na cantina da escola quando, de repente, Alex apareceu na frente delas tocando seu violão e acompanhado de Fábio que tocava a sua guitarra. De imediato, Angeline reconheceu a música que Alex começou a cantar
Um sorriso, um brilho lindo em teu olhar.... Fez acelerar meu coração.... Disse tanta coisa, mesmo sem falar. Fez a música do amor tocar... Quando você! Olha pra mim. Eu me vejo em teus olhos óh minha princesa. Diga que vai ser sempre assim, o nosso amor...
Angeline chorando de emoção, sorria para Alex, que cantava para ela ali dentro da escola no meio de todo mundo, bem na hora do intervalo, justamente quando todos estavam fora de sala de aula. Ao terminar de cantar, ele abriu os braços, tanto quanto pôde, então falou:
— Angeline, eu te amo, volta pra mim?!
Alex nem precisou pedir duas vezes, Angeline correu para os seus braços, beijando-o apaixonadamente na frente de todos que estavam presentes. Os alunos e até alguns professores, ficaram aplaudindo, a linda declaração de amor que Alex fizera.
Livro - ATOS INESPERADOS

Gostou, quer continuar lendo? Então clique aqui na nossa estante virtual Livrológue-se Agora, depois é só clicar na capa do livro que está disponível na amazon. E você pode ler gratuitamente pelo Kindle Unlimited.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.