domingo, 24 de maio de 2020

Quer baixar livros grátis? Então se liga nessa dica imperdível

Hoje vou te dar a dica de um site seguro para baixar livros grátis de todos os gêneros literários que você está procurando.

Para leitores compulsivos, assim como eu, é quase impossível ficar sem baixar livros grátis. Nem sempre a gente tem dinheiro para comprar, mas não é legal ficar entrando em site duvidoso para baixar pdf gratuito, não mesmo?
Para ler em smartphones, tablets ou qualquer celular que funcionem com o sistema operacional Android, você pode baixar uma infinidade de aplicativos na loja do Google Pay para ler livros digitais.
Agora vamos ao passo para baixar os livros, acesse a página inicial do Google Livros.
Você terá acesso a um catálogo maravilhoso de livros, incluindo diversas promoções legais. Uma delas, deixa você ler parte de livros pagos gratuitamente, você pode dar uma acessada aqui para ver como é que é.
Os livros gratuitos podem ser acessados por esta página. Você encontrará uma série de títulos de autoajuda, ficção, romances, espirituais, religiosos, guias financeiros, empresariais, livros acadêmicos e até jurídicos, como a Constituição e o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Depois de escolher um livro gratuito, adicione ele a sua biblioteca, depois você vai em Meus livros na barra lateral para ver a sua biblioteca.
Para baixar o livro, clique no ícone de três pontos do título desejado e selecione Fazer download do ePub ou Fazer download do PDF. Aí você vai poder ler no seu notebook também, que é o meu caso. Lá tem a opção para ler online também, e você pode avaliar o livro, coisa que é de suma importância para o autor.
O formato ePub pode ser facilmente exportado para leitores de livros digitais e aplicativos, o PDF é mais versátil, para ser lido no computador.

E aí gostou da dica? Em breve farei mais posts falando sobre sites seguros para ler livros online ou baixar gratuitamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.